Machismo: Restaurante chinês dá desconto de acordo com o tamanho dos seios

Ideia do estabelecimento era atrair mulheres com seios grandes pois, de acordo com os organizadores da promoção, “a cidade inteira está buscando seios”, em uma clara tentativa de objetificação de suas clientes  Por Redação ...

548 0

Ideia do estabelecimento era atrair mulheres com seios grandes pois, de acordo com os organizadores da promoção, “a cidade inteira está buscando seios”, em uma clara tentativa de objetificação de suas clientes 

Por Redação 

Tem causado polêmica ao redor do mundo a notícia de um restaurante da China que encabeçou uma promoção que dava descontos às mulheres clientes de acordo com o tamanho de seus seios. Quanto maiores os seios, maiores os descontos, que poderiam chegar a 65% no valor total da conta.

O caso aconteceu  no restaurante Trendy Shrimp, que fica em um shopping na cidade de Hangzhou. Na entrada do local, uma placa indica qual o desconto para determinado tamanho de seio e ainda justifica: “a cidade inteira está buscando seios”, em uma clara tentativa de objetificação de suas clientes.

Mulheres fizeram, na semana passada, uma reclamação formal ao conselho municipal classificando a promoção como vulgar e machista. Após a denúncia, a promoção foi encerrada, mas o dono do local defendeu sua ideia: “Somente funcionárias mulheres faziam a certificação do tamanho do sutiã”, disse, tentando amenizar.



No artigo