Suplicy para Doria: “O Temer você trata com toda a amabilidade”

Foi com este trecho da entrevista que o vereador concedeu ao tucano que ele desejou uma boa sexta-feira aos seus seguidores do Facebook com o famoso “sextou” das redes sociais. Neste momento da conversa,...

1548 0

Foi com este trecho da entrevista que o vereador concedeu ao tucano que ele desejou uma boa sexta-feira aos seus seguidores do Facebook com o famoso “sextou” das redes sociais. Neste momento da conversa, Doria tinha acabado de justificar seus ataques à Lula pelo petista ter sido denunciado, mas Suplicy lembrou o respeito com que ele trata Temer, também investigado. Confira

Por Redação 

Uma das respostas que o vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) deu ao prefeito João Doria (PSDB) na entrevista que concedeu ao tucano nesta quinta-feira (10) já viralizou nas redes sociais.

Foi com este trecho da conversa que o petista desejou uma boa sexta-feira aos seus leitores, com o famoso “sextou” das redes sociais.

Leia também

Com um sorriso no rosto, Doria ouve Suplicy destrinchar atrocidades de seu governo

Na resposta, Suplicy ironiza o fato de Doria respeitar e, mais do que isso, tratar como toda a “amabilidade” Michel Temer. Isso por que, segundos antes, o tucano justificava seus ataques à Lula pelo fato de o ex-metalúrgico ser um investigado pela justiça por corrupção. O vereador do PT teve, então, que lembrá-lo que Temer também é.

Confira o momento.



No artigo

x