Sem Lula e só com Aécio, delação da Andrade Gutierrez é descartada

Rodrigo Janot demonstrou não querer mais saber da complementação da delação da Andrade Gutierrez, que teria o senador Aécio Neves como um dos principais alvos. Da Redação*...

1358 0

Rodrigo Janot demonstrou não querer mais saber da complementação da delação da Andrade Gutierrez, que teria o senador Aécio Neves como um dos principais alvos.

Da Redação*

Faltando pouco mais de um mês para deixar o cargo de procurador-geral da República, Rodrigo Janot deu sinais de desistência da delação da Andrade Gutierrez. Procuradores questionaram se haveria relatos de crime envolvendo o ex-presidente Lula e teles e receberam um NÃO como resposta.

Segundo avaliação da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e em Brasília é que, sem Lula e sem teles, essa complementação da Andrade Gutierrez traria poucas novidades. Os procuradores avaliam ainda, que os relatos da empresa que envolvem o senador Aécio Neves pouco acrescentariam ao que foi relatado pela Odebrecht e por Joesley Batista; mesmo considerando que a empresa natural em Belo Horizonte, tem relações com o tucano.

Três casos envolvendo empresas de telecomunicações interessam aos procuradores, isso porque a Andrade Gutierrez é uma das sócias da Oi e controlava a Telemar.

*com informações do Brasil 247
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil



No artigo

x