Antipetismo mortal: Manifestantes anti-Lula sacam arma e são detidos em Salvador

Cinco manifestantes foram detidos após partirem para cima de apoiadores do ex-presidente, que está em Salvador. Dois deles, sendo que um é policial, estavam armados e teriam, inclusive, sacado as armas e disparado para...

1209 0

Cinco manifestantes foram detidos após partirem para cima de apoiadores do ex-presidente, que está em Salvador. Dois deles, sendo que um é policial, estavam armados e teriam, inclusive, sacado as armas e disparado para o alto. Entre os manifestantes anti-Lula, muitos são a favor de uma “intervenção militar”

Por Redação 

A cultura do ódio antipetista chegou a um nível que pode ser mortal. Cinco manifestantes anti-Lula foram detidos, no início da noite desta quinta-feira (17), após dois deles terem sacado armas e intimidado apoiadores do ex-presidente, que está em Salvador no primeiro dia de sua caravana pelo Nordeste.

Há relatos, inclusive, que um dos homens teria feito disparos para o alto.

Um deles foi identificado como Adjalbas Pereira, que seria policial militar. Ele passará por exames para saber se, de fato atirou para o alto. No momento do suposto disparo, manifestantes que pediam intervenção militar entoavam gritos contra o ex-presidente e portavam um boneco inflável que representava o petista com roupa de presidiário. O “pixuleco” foi rasgado.

Outro homem – também detido – estaria armado. Ele foi identificado como “Jarrão”. Entre os outros detidos, um é “blogueiro”.

Neste momento, Lula participa do lançamento da terceira fase do Memorial da Democracia.

Acompanhe ao vivo.



No artigo

x