“Mais feminista que eu?”: Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

O ator ainda chegou a ficar horas sem dar sinal de que estava no apartamento, esperando que os policias fossem embora, mas mesmo assim acabou detido. Dado, que já chegou a afirmar que é...

1784 0

O ator ainda chegou a ficar horas sem dar sinal de que estava no apartamento, esperando que os policias fossem embora, mas mesmo assim acabou detido. Dado, que já chegou a afirmar que é feminista, deve mais de R$190 mil em pensão 

Por Redação

O ator Dado Dolabella, que acredita ser mais feminista que muitas mulheres, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (17) no Rio de Janeiro por não pagar pensão alimentícia à mãe de seus filhos. Ele estava em seu apartamento em Copacabana mas ficou horas fingindo não estar em casa, na esperança de despistar os policiais. Não deu certo e o ator acabou detido e encaminhado ao 11º DP (Rocinha).

De acordo com a polícia, Dado deve mais de R$190 mil em pensão alimentícia. O valor seria referente ao acumulado em dois anos.

“Na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor que inclusive está sendo pedido no processo é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto”, disse o ator ao portal G1. Ele segue detido.

 

 



No artigo

x