Betty Faria: “Mulher que pede pensão pro marido é chata”

O ator Alexandre Nero corrigiu a atriz: “Ela tem que processar, sim". A Globo cortou a cena da discussão dos dois da reprise no site Gshow.

2179 0

O ator Alexandre Nero corrigiu a atriz: “Ela tem que processar, sim”. A Globo cortou a cena da discussão dos dois da reprise no site Gshow.

Da Redação*

A atriz Betty Faria fez um comentário infeliz durante participação no programa “Encontro” nesta quinta-feira, 17, e foi corrigida pelo também ator Alexandre Nero.

O assunto era maternidade e paternidade, quando ela resolveu criticar mulheres que pedem pensão para homens que se separaram.

A reprise do programa, disponível no site Gshow, cortou o momento em que os dois discordaram, segundo a Veja SP. O mesmo site traz uma transcrição do diálogo entre Betty e Nero.

“É possível [o pai estar presente após a separação], mas também depende muito da postura da mãe, porque se a mãe é uma mulher chata, cobradora, que cobra o dinheiro [da pensão], o ‘nhenhém’ da mulher é que afasta o homem (…) Afasta e as crianças sofrem”, disse a atriz de 75 anos.

“Me desculpa, você é mulher e pode falar isso, quem sou eu… Mas desse jeito que você fala parece que a mulher é quem tem culpa de processar o homem por não pagar pensar. E ela não tem culpa nenhuma. Ela tem que processar, sim”, afirmou Alexandre Nero.

*Com informações do Catraca Livre e da Veja SP

Foto: Divulgação



No artigo

x