Doutora em direito público detona denúncia do MPF e sentença de Moro que condenou Lula

Em um vídeo didático, a advogada Liana Cirne Lins destrincha cada um dos pontos da denúncia do MPF contra o ex-presidente Lula e aponta ainda trechos que literalmente inocentam o petista; sentença de Moro,...

2047 0

Em um vídeo didático, a advogada Liana Cirne Lins destrincha cada um dos pontos da denúncia do MPF contra o ex-presidente Lula e aponta ainda trechos que literalmente inocentam o petista; sentença de Moro, por sua vez, sequer se baseia no objeto da ação. Assista 

Por Redação 

A doutora em Direito Público e professora de Direito Liana Cirne Lins gravou um vídeo, divulgado pela Mídia Ninja esta semana, em que detona a denúncia do Ministério Público Federal e a sentença do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente Lula em primeira instância.

De maneira didática, a advogada expõe inúmeras inconsistências mostrando trechos da denúncia – muitos deles, inclusive, inocentam o petista.

O vídeo é esclarecedor para quem quer entender em que a denúncia está baseada e onde estão as arbitrariedades do juiz Moro ao condenar Lula.

Assista.



No artigo

x