Família de Jango desmente recusa de ser homenageada por Temer

Através do perfil do Facebook Espaço Jango, a filha do ex-presidente Denize Fontella Goulart e viúva de Jango, Maria Thereza Goulart, desmentiram o comunicado. Leia aqui.

759 0

Através de nota oficial no perfil do Facebook Espaço Jango, a filha do ex-presidente Denize Fontella Goulart e viúva de Jango, Maria Thereza Goulart, desmentiram o comunicado. Leia aqui.

Da Redação

NOTA OFICIAL – DESMENTIDO DE NOTÍCIA AMPLAMENTE VEICULADA NAS REDES SOCIAIS

O Espaço Jango vem através de sua Presidente Denize Fontella Goulart e de sua Diretora Maria Thereza Goulart, filha e esposa de Jango respectivamente, afirmar que a informação veiculada nas redes sociais referente a uma suposta recusa a um pedido do atual governo brasileiro de promover homenagens ao aniversário de 100 anos de nascimento do Presidente João Goulart é inverídica. Em momento algum Denize Goulart e Maria Thereza Goulart foram contatadas para decidir a esse respeito. Por tanto, qualquer informação nesse sentido não procede. No momento em que, e se, esse contato for feito Maria Thereza e Denize se posicionarão. Antes disso, não. Informamos também que ninguém está autorizado, a não ser o Espaço Jango, a se manifestar em nome de Maria Thereza Goulart e Denize Goulart.

Assinam

Maria Thereza Fontella Goulart
Denize Fontella Goulart
e demais membros da Diretoria do Espaço Jango

 



No artigo

x