Lula no insta: 26 mil seguidores em 20 dias

Em sua primeira foto, postada no dia 17 de agosto, o ex-presidente aparece ao lado do menino que reencontrou após 11 anos. Por Bruno Santana...

502 0

Em sua primeira foto, postada no dia 17 de agosto, o ex-presidente aparece ao lado do menino que reencontrou após 11 anos.

Por Bruno Santana

Depois de conquistar mais de 3 milhões de seguidores em sua página oficial do Facebook, o ex-presidente Lula abriu uma conta no Instagram. Em pouco mais de vinte dias no ar, @luizinacioluladasilvaoficial já soma mais de 26 mil seguidores na rede social.

Sua primeira foto postada foi aquela em que aparece ao lado de Everton Conceição Santos, aquele que Lula reencontrou em sua caravana pelo nordeste, após 11 anos. O primeiro encontro aconteceu em 2006, quando um pequeno menino, nos ombros do pai, se esticava para cumprimentar o então presidente.

Enquanto isso, a foto que registra o maior engajamento é aquela em Lula aparece ao lado de jovens fazendo a famosa “sarrada no ar”. Atualmente, soma 4.736 curtidas e 427 comentários, sendo, disparada, a foto mais comentada de sua conta.

Lula na “sarrada” com a juventude antes de voltar para a estrada. Foto: @ricardostuckert #LulaPeloBrasil #Lula #Brasil

Uma publicação compartilhada por Luiz Inácio Lula da Silva (@luizinacioluladasilvaoficial) em

Foto: Reprodução/Instagram



No artigo