Joesley perde imunidade e será denunciado junto com Temer e ‘Quadrilhão do PMDB’

O dono da JBS e executivo Ricardo Saud seguem presos temporariamente na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Da Redação Nesta quinta-feira (14), Procuradoria-Geral...

419 0

O dono da JBS e executivo Ricardo Saud seguem presos temporariamente na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

Da Redação

Nesta quinta-feira (14), Procuradoria-Geral da República (PGR) revogou a imunidade penal dos delatores da JBS. Agora, o empresário Joesley Batista será denunciado, junto com Michel Temer e o chamado “quadrilhão do PMDB”.

O dono da JBS e executivo Ricardo Saud seguem presos temporariamente na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. E o prazo desta prisão decretada pelo ministro Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, termina nesta sexta-feira (15).

Ambos foram detidos, após descoberta de indícios de que omitiram informações em sua delação premiada. Isso inclui a a possível participação do ex-procurador e braço direito de Rodrigo Janot, Marcello Miller, na elaboração de acordo apresentado por eles.

*com informações da Folha
Fotos: Rovena Rosa/Agência Brasil e Marcos Corrêa/PR



No artigo