TRF4 mantém absolvição do jornalista Breno Altman

Breno publicou nesta quinta-feira (14), em seu perfil no Facebook, o desenrolar de seu processo. De acordo com ele é praticamente certo que o “TRF4 determinará seu pronto arquivamento, com o encerramento do caso”.

434 0

O editor do site Ópera Mundi publicou nesta quinta-feira (14), em seu perfil no Facebook, o desenrolar de seu processo. De acordo com ele é praticamente certo que o “TRF4 determinará seu pronto arquivamento, com o encerramento do caso”.

Pro Breno Altman

PEQUENA BOA NOTÍCIA

A implacável caçada contra o PT, algumas poucas vezes, se depara com situações nas quais a manipulação dos fatos esbarra em dificuldades concretas e os juízes são obrigados… vejam só… a fazer justiça.

Depois de absolvido pelo juiz Sérgio Moro, o MPF da 13a Vara Federal (Curitiba) apelou por minha condenação à segunda instância, o Tribunal Regional Federal da 4a Região.

Como manda o rito processual, quando a apelação chegou a Porto Alegre (sede do TRF4), foi despachada para o parecer do MPF desse organismo.

Ontem a Procuradoria do TRF4 negou o parecer do MPF da 13a Vara e solicitou a manutenção de minha absolvição.

O resultado concreto é que se torna praticamente certo que o TRF4, ao julgar a apelação do MPF da 13a Vara, determinará seu pronto arquivamento, com o encerramento do caso.

Agradeço aos familiares, amigos e companheiros a solidariedade prestada.

Agradeço a meus advogados pelo brilhante trabalho.

Nada há a comemorar, enquanto a escalada antipetista segue adiante, mas pequenas vitórias, em tempos difíceis, devem nos ajudar a manter o ânimo e seguir no bom combate.

Foto: Facebook

 

 



No artigo