Joesley foi expulso de casa pela mulher, após áudios confirmando traição

Segundo a revista Veja, em conversa com Ricardo Saud, empresário disse: “Rapaz, eu vou comer duas véias, eu ando invocado de comer véia. Eu tenho que comer umas de cinquentinha”.

2540 0

Segundo a revista Veja, em conversa com Ricardo Saud, empresário disse: “Rapaz, eu vou comer duas véias, eu ando invocado de comer véia. Eu tenho que comer umas de cinquentinha”.

Da Redação*

Os áudios divulgados de conversas entre Joesley Batista e Ricardo Saud, executivos da JBS, tiveram o poder não só de estremecer o cenário político nacional. O casamento do empresário com a jornalista e apresentadora Ticiana Villas Boas está por um fio. A informação divulgada pela revista Veja indica que eles não estavam mais morando juntos quando Joesley foi preso.

Tudo porque na última semana, áudios mostraram o marido de Ticiana dando a entender que traiu a mulher. Em uma conversa, ele disse que precisava “comer umas velhinhas”, dizendo que queria ficar com mulheres com cerca de 50 anos: “Rapaz, eu vou comer duas véias, eu ando invocado de comer véia. Acho que vou comer duas veinhas. Acho que é fase. Velhinha meio de cinquenta. Eu tenho que comer umas de cinquentinha”, afirmou na ocasião Joesley.

Em outro áudio, Joesley dá detalhes de como a relação com Ticiana funciona. “Desde o início, ela (Ticiana) era acostumada a andar com um bananão. Rapaz, ela sofreu, até ela ver que da minha vida ela não ia saber de nada. Ela bateu, bateu, uma hora ela sublimou, desistiu”, comentou.

Por conta de se sentir humilhada para todo o Brasil, Ticiana e Joesley brigaram e ela o expulsou de casa. O fato aconteceu no último dia 5 de setembro, e Joesley foi para a casa do pai, José Batista Sobrinho. Também segundo a revista, Ticiana estaria arrependida de ter abandonado a carreira na TV para acompanhar o marido. A jornalista também está preocupada com o futuro do seu filho pequeno, de apenas 2 anos.

Ticiana era apresentadora do SBT, mas deixou o canal por causa do escândalo das delações de Joesley, que hoje está preso em São Paulo, acusado de não passar todas as provas que tinha em sua delação premiada.

*Com informações do UOL

Foto: Leonardo Nones/SBT/Fotos Públicas



No artigo

x