Em vídeo, Gretchen convoca pais de LGBTs para manifestação contra liminar da “cura gay”

A “Rainha dos Memes” deixou o habitual bom humor de lado para anunciar que viria ao Brasil para ir ao protesto contra a liminar que permite que homossexuais sejam tratados como doentes. Atos por...

1122 0

A “Rainha dos Memes” deixou o habitual bom humor de lado para anunciar que viria ao Brasil para ir ao protesto contra a liminar que permite que homossexuais sejam tratados como doentes. Atos por todo o país estão marcados. Confira a agenda 

Por Redação 

Gretchen, um dos maiores fenômenos da internet brasileira, não é só bom humor. Na última terça-feira (19), a “rainha dos memes” divulgou em suas redes sociais um vídeo em que convoca pais de LGBTs para “formar um movimento” contra a liminar do juiz do DF que abre caminho para que homossexuais sejam tratados como doentes por psicólogos.

“Cuidar do Brasil eles não querem, agora inventar essa palhaçada eles querem”, diz Gretchen, que anunciou sua vinda ao Brasil para ir em manifestações. A cantora é mãe de Thammy Miranda, ator transexual.

Estão marcados, em diversas cidades do país, atos e protestos contra a liminar do juiz e pelos direitos da população LGBT. O maior deve ser em São Paulo, na sexta-feira (22). Confira a agenda completa aqui.

 



No artigo

x