Adriano desabafa sobre foto com traficante: ‘Tiro foto com quem eu quiser’

Jornal Meia Hora estampou sua capa com imagem onde o jogador aparece ao lado de Rogério 157, ao qual chamou de “Imperador da Rochinha”. Da Redação...

1361 0

Jornal Meia Hora estampou sua capa com imagem onde o jogador aparece ao lado de Rogério 157, ao qual chamou de “Imperador da Rochinha”.

Da Redação

Nesta sexta-feira, o jornal Meia Hora traz em sua capa uma foto onde o atacante Adriano Imperador aparece ao lado traficante Rogério 157, chefe do tráfico da Favela da Rocinha. Rogério 157 é chamado pelo jornal de Imperador da Rocinha, em alusão ao ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira.

Algumas horas depois, o próprio Adriano usou sua conta oficial no Instagram para desabafar sobre o episódio. “É impressionante como vocês gostam de falar de mim, é impressionante. Vocês não me deixam em paz”. Declarou ainda, que é “uma pessoa pública”. “Tiro foto com quem eu quiser. A vida da pessoa é uma, a minha é outra”, esclareceu.

Disse também que está “cansado” e prometeu processar o veículo impresso. “Mesmo assim eu perdoo vocês, mas dessa vez não vai passar impune não”, finalizou.

Assista ao vídeo na íntegra:

Imagens: Reprodução/Facebook



No artigo

x