Discurso de Temer é detonado no Twitter

O presidente que é aprovado por apenas 3,4% dos brasileiros experimentou a reação das redes sociais ao seu último pronunciamento. Da Redação Oito dias...

1414 0

O presidente que é aprovado por apenas 3,4% dos brasileiros experimentou a reação das redes sociais ao seu último pronunciamento.

Da Redação

Oito dias após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República, por organização criminosa e obstrução da Justiça, Michel Temer deu as caras em um vídeo divulgado nas redes sociais, nesta sexta-feira (22). Mas é óbvio que um presidente que carrega o peso de ter apenas 3,4% de aprovação corria sérios riscos de uma reação contrária dos internautas. E foi o que aconteceu

Nem mesmo nas tentativas de explicação, quando afirma que “conspiram contra a presidência da República do Brasil” ou quando afirmou que o Brasil pode estar trilhando o caminho de um “regime de exceção”. O suposto líder do “quadrilhão do PMDB” não conseguiu convencer e o tuiteiros reagiram.

“Tenho convicção de que você vai ser lembrado como pior presidente que o país já teve seu canalha”, escreveu um usuário. “Não tenho provas, mas tenho a convicção de que vossa excrescência vai para a cadeia”, respondeu outro tuiteiro.

Houve quem pegasse um pouco mais leve com Temer, mas não deixou de criticar. “O problema é que a Dilma confiou muito nesse homem ela pensou que ele era um José de Alencar na vida”, lembrou uma usuária, sobre o ex-vice presidente de Lula. É só liberar umas emendas parlamentares que a “verdade” prevalecerá “Presidente”, ironizou um outro usuário.

Acompanhe a reação das redes:

Imagem: Reprodução/Twitter



No artigo

x