Homofobia: Youtuber é agredido na saída do Rock in Rio

Victor Meyniel denunciou a agressão de cunho homofóbico nas redes sociais com uma foto em que aparece com sangue nas mãos e no rosto. Agressor não foi localizado Por Redação...

908 0

Victor Meyniel denunciou a agressão de cunho homofóbico nas redes sociais com uma foto em que aparece com sangue nas mãos e no rosto. Agressor não foi localizado

Por Redação

O ator e “youtuber” Victor Meyniel, que atuou no filme “Meus 15 anos”, denunciou na manhã desta segunda-feira (25), pelas redes sociais, uma agressão que sofreu na saída do Rock in Rio. Para o jovem, o gesto foi motivado por homofobia.

“Fala, galerinha. Pra quem diz que homofobia não existe, bom dia e boa semana (está tudo bem já, mas não passarão. Violência não tem justificativa)”, escreveu.

Meyniel não detalhou as circunstâncias exatas da agressão mas informou que falará sobre o assunto em breve, e garante que está bem.

Pelo Twitter, um colega que estava com Victor contou que correu atrás do agressor para poder chamar a polícia, mas o homem teria fugido e ainda não foi localizado.



No artigo

x