Fato se repete e homem é preso após ejacular em mulher dentro de ônibus

A vítima pediu socorro depois de ver sêmen do suspeito em suas costas. O homem foi levado para a delegacia de Sorocaba, interior de São Paulo. Da Redação*...

1073 0

A vítima pediu socorro depois de ver sêmen do suspeito em suas costas. O homem foi levado para a delegacia de Sorocaba, interior de São Paulo.

Da Redação*

Mais um caso de abuso sexual semelhante ao protagonizado por Diego Ferreira de Novais foi registrado, desta vez em Sorocaba, interior de São Paulo. Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (26) em flagrante após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos, dentro de um ônibus do transporte coletivo. O caso foi registrado na linha 7 Industrial/Vila Rica. No final de agosto, Novais havia sido detido pelo mesmo crime, mas acabou sendo liberado por um juiz que não o considerou uma ameaça. Em seguida, repetiu a ação e foi preso novamente.

No caso de Sorocaba, a vítima, que segundo o portal O Sul, é empregada doméstica e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus, notou que o homem “se esfregou” nela enquanto estava sentada no transporte. Como o ônibus estava lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa.

Ainda de acordo com a vítima, ela gritou por socorro e, com isso, o motorista do coletivo parou o veículo. O suspeito, que não teve seu nome divulgado, tentou fugir, mas foi detido por outras pessoas que estavam no coletivo. Depois de acionados, os policiais levaram o homem para a delegacia, onde ele foi preso em flagrante por estupro. O homem, que não tem passagens pela polícia, permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da Rádio Jornal

Foto: Divulgação

 



No artigo

x