Depois de campanha antecipada, outdoors expondo machismo de Bolsonaro são espalhados pelo Acre

Um dos outdoors expõe a frase dita pelo parlamentar à deputada federal Maria do Rosário: “Eu só não a estupro porque a senhora não merece”; outro, vem com uma frase em referência à canção...

4204 0

Um dos outdoors expõe a frase dita pelo parlamentar à deputada federal Maria do Rosário: “Eu só não a estupro porque a senhora não merece”; outro, vem com uma frase em referência à canção de Chico: “Pai, afasta de mim esse cale-se”. Iniciativa acontece após campanha eleitoral antecipada de Bolsonaro na região

Por Redação

Entre agosto e setembro, apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) espalharam pelo país, principalmente em Rio Branco, no Acre, outodoors de apoio ao futuro candidato à presidência em 2018. “Brasil acima de tudo. Deus acima de todos. #Bolsonaro”, dizem a maioria das placas, com uma foto do parlamentar.

Em um dos lugares em que as placas foram instaladas, em Rondonópolis (MT), o Ministério Público Federal considerou campanha eleitoral antecipada e mandou retirar os outdoors.

Já no Acre, ainda há algumas placas de apoio, mas nas últimas semanas começaram a surgir outdoors expondo o machismo de Bolsonaro, com a hashtag #MaisAmorMenosBolsonaro.

Uma das placas reproduz a frase dita pelo parlamentar à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), que culminou em sua condenação à pagar indenização à deputada em um processo movido por danos morais. “Eu só não a estupro porque a senhora não merece”, diz o outdoor.

Outra placa vem com uma frase em referência à canção de Chico Buarque. “Pai, afasta de mim este cale-se. #DitaduraNuncaMais #MaisAmorMenosBolsonaro”.

Confira abaixo

Outdoor de apoio a Bolsonaro, que pode ser considerado campanha eleitoral antecipada. (Foto: Reprodução/Facebook)
Outdoor expondo machismo de Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Facebook)            
Outdoor fazendo referência à cancção de Chico Buarque. (Foto: Reprodução/Twitter)



No artigo

x