Ed Motta passa dificuldades financeiras, mas reafirma o erro: “No Brasil não vale a pena ser honesto”

Em 2015, prestes a iniciar uma turnê pela Europa, Ed Motta fez uma postagem na internet chamando de “simplórios” os brasileiros que iam a seus shows no exterior.

3588 0

Em 2015, prestes a iniciar uma turnê pela Europa, Ed Motta fez uma postagem na internet chamando de “simplórios” os brasileiros que iam a seus shows no exterior.

Da Redação*

Apesar de ter passado dificuldades financeiras em função de postagem na internet em que chamava de “simplórios” os brasileiros que iam a seus shows no exterior, Ed Motta reafirma o erro e diz que “no Brasil não vale à pena ser honesto”.

Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o cantor e compositor Ed Motta assumiu ter passado necessidades financeiras, após a polêmica com os fãs brasileiros. Em 2015, prestes a iniciar uma turnê pela Europa, Ed Motta fez uma postagem na internet chamando de “simplórios” os brasileiros que iam a seus shows no exterior.

“É importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show… Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’ porque não tem, e muito menos gritar ‘fala português Ed’… O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês”, escreveu.

Na época, ele foi bastante hostilizado e hoje, admite ter se arrependido.

“Eu errei terrivelmente na forma como reagi com as pessoas na internet e me arrependo amargamente, mas no Brasil, não vale a pena ser honesto. O problema de pôr a cara a tapa é um ano sem conseguir pagar meu condomínio”, desabafou.

“Fecharam as portas para mim e eu fiquei um ano passando necessidade (…) fiquei em uma situação financeira difícil mesmo. Virei uma espécie de Hitler” contou, em entrevista à rádio Jovem Pan.

*Com informações da Rádio Jovem Pan

Foto: Reprodução Facebook

 



No artigo

x