Cultura do estupro: Menina de 13 anos engravida após ser estuprada por pai e irmão

Jovem era abusada pelo pai desde os 8 anos de idade e, agora, está grávida por conta dos estupros. Caso aconteceu em Fortaleza e agressores foram presos essa semana Por Redação...

2952 0

Jovem era abusada pelo pai desde os 8 anos de idade e, agora, está grávida por conta dos estupros. Caso aconteceu em Fortaleza e agressores foram presos essa semana

Por Redação

Mais uma notícia de estupro causa revolta nas redes sociais. Desta vez, o caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará. Uma menina de apenas 13 anos de idade foi estuprada pelo pai e o irmão, que foram presos.

O irmão,  de 19 anos, foi detido nesta terça-feira (3). Já o pai da garota, que tem 32 anos, foi preso no sábado (30). O pai abusava sexualmente da menina desde que ela tinha 8 anos de idade. O irmão, por sua vez, teria começado a estuprar a jovem este ano.

A vítima, por conta dos abusos, está grávida, e exames serão feitos para determinar quem é o pai.

O caso vem sendo investigado desde maio e foi revelado nesta quarta-feira (4) pelo Conselho Tutelar da região.

A menina está numa casa alugada pela prefeitura com a mãe e outros familiares. Já os agressores estão presos na Delegacia Metropolitana de Guiaúba e vão responder a processo por estupro de vulnerável, ameaças e espancamentos. Os dois podem pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

 



No artigo

x