Governo confirma veto à censura na internet

Em nota, Secretaria de Comunicação da Presidência confirma telefonema de deputado fazendo o pedido diretamente a Michel Temer. Da Redação Confirmando a informação de...

514 0

Em nota, Secretaria de Comunicação da Presidência confirma telefonema de deputado fazendo o pedido diretamente a Michel Temer.

Da Redação

Confirmando a informação de que o deputado Áureo Ribeiro (SD-RJ) iria recuar da emenda da censura, o governo, por meio da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República emitiu nota confirmando a informação.

“O presidente Michel Temer vetará o artigo da nova lei eleitoral, que exige aos provedores de aplicativos e redes sociais a suspensão de publicação quando for denunciada por ser falsa ou incitar ódio durante o pleito”, diz o comunicado.

Agora, o governo também confirma que o deputado ligou para o presidente durante esta manhã e, por isso, Temer atenderá ao seu pedido. Segundo informamos, Áureo disse que foi mal interpretado e que o projeto precisa ser melhor discutido com a sociedade, mas não nesse momento.

Confira a nota na íntegra:

Fotos: Leonardo Prado/Câmara dos Deputados e Beto Barata/PR



No artigo

x