Guerra no ninho: Goldman diz que SP não tem prefeito e Doria grava vídeo xingando-o

Para Alberto Goldman, Doria só pensa em sua candidatura presidencial; prefeito diz que Goldman é “um fracassado e improdutivo”

2094 0

Para Alberto Goldman, Doria só pensa em sua candidatura presidencial; prefeito diz que Goldman é “um fracassado e improdutivo”

Da Redação

O vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, gravou um vídeo onde fala sobre o abandono da cidade da São Paulo pelo atual prefeito João Doria, de seu partido. Segundo ele, “nove meses se passaram e o prefeito ainda não nasceu. A única coisa que nasceu foi um candidato à Presidência da República. Doria não quer ser prefeito”.

“Os moradores de São Paulo sabem disso muito bem, veja como estão as ruas, não tem como caminhar nas calçadas que estão absolutamente destruídas. Iluminação pública em situação deplorável, as lâmpadas queimam e não são trocadas. No Grajaú, filas imensas nos postos de saúde”, destacou Goldman.

“Viaja por todos os lugares, os estados, os países, e diz que está trazendo alguma coisa para São Paulo, não está trazendo nada”, disse Goldman sobre Doria, que viajou ao Círio de Nazaré, evento religioso, em Belém do Pará, neste final de semana.

“É até um milagre que a cidade continue funcionando”, observou. E mandou um recado a Doria: “Pare de fazer cena para os meios de comunicação”. E ainda denunciou que todas os editais de licitações abertos por João Doria já estão pré-determinados para as empresas que vão ganhar.

Já Doria afirmou que Goldman é um “fracassado, um improdutivo”.

Assista abaixo ao vídeo de Goldman.

Assista abaixo à resposta de Doria.



No artigo