Pré-candidato ao Governo de SP usa publicidade do Sesi para se autopromover

Em 2010 e em 2014, o Ministério Público Eleitoral questionou na Justiça a participação de Paulo Skaf nas propagandas da entidade.

871 0

Em 2010 e em 2014, o Ministério Público Eleitoral questionou na Justiça a participação de Paulo Skaf nas propagandas da entidade.

Da Redação

Desde a última terça-feira (3) começou a ser veiculado um vídeo do Sesi São Paulo, entidade que recebe dinheiro público federal. A peça publicitária que fala sobre educação tem como estrela principal o presidente da Fiesp, Paulo Skaf (PMDB), que também é pré-candidato ao governo do estado de São Paulo.

Com o slogan “sonho se constrói com boa gestão e muito trabalho”, Skaf é quem narra e diz ter liderado um “plano ousado” para o Sesi, que foi “transformar escolas que funcionavam em pequenas e antigas instalações em grandes centros educacionais; um padrão de primeiro mundo’.

Segundo informou o Diário do Centro do Mundo, esta é a terceira vez em que o peemedebista recorre ao orçamento publicitário do Sesi para se promover. Isso porque, em 2010 e em 2014, o Ministério Público Eleitoral já questionava na Justiça a participação de Skaf nas propagandas da entidade.

Em ambas as vezes a Justiça autorizou a participação Skaf nas peças, com a condição de que fosse aprovada pelo conselho regional do Sesi – que é presidido por ele próprio.

Assista ao vídeo na íntegra:

*com informações do DCM
Foto: Reprodução/YouTube



No artigo

x