“Estímulo à viadagem”, teria dito prefeito de Criciúma (SC) sobre matéria do ‘Fantástico’

A matéria do “Fantástico” desde domingo sobre questão de gênero repercutiu nas redes e, em meio as reações, uma postagem homofóbica é associada ao prefeito tucano Clésio Salvaro Por Redação...

1796 0

A matéria do “Fantástico” desde domingo sobre questão de gênero repercutiu nas redes e, em meio as reações, uma postagem homofóbica é associada ao prefeito tucano Clésio Salvaro

Por Redação

O ‘Fantástico’, da Globo, veiculou neste domingo (8) uma matéria sobre identidade de gênero, a partir do exemplo de uma família que não diferenciava “coisas de menino” e “coisas de menina” aos seus filhos, que gerou uma grande repercussão nas redes sociais.

Entre comentários positivos e negativos à matéria, chamou a atenção uma postagem que internautas estão associando ao prefeito de Criciúma (SC), Clésio Salvaro. Diz a postagem: “Que pouca vergonha essa reportagem agora a (sic) pouco no Fantástico, sobre meninos e meninas. Um verdadeiro estímulo à viadagem!”.

Uma leitora da Fórum que preferiu não se identificar enviou o print da postagem que teria sido publicada na página do prefeito no Facebook. Pouco tempo depois da publicação, no entanto, a mensagem foi apagada.

No perfil de Salvaro, inúmeros internautas estão comentando as publicações com imagens da postagem homofóbica.

Internautas comentam publicações do prefeito com print de sua suposta postagem. (Reprodução)

Fórum entrou em contato com a prefeitura de Criciúma para que o prefeito pudesse se posicionar sobre a postagem, mas ninguém atendeu a nenhum dos telefones. A reportagem também deixou uma mensagem via Facebook ao prefeito, mas também não obteve retorno.

 

 

 



No artigo

x