Feminicídio: Adolescente grávida é morta a facadas por namorado em MG

Jovem de 17 anos foi morta em um quarto da casa de amigos em São Sebastião do Paraíso. Casal já tinha uma filha de nove meses.

1643 0

Jovem de 17 anos foi morta em um quarto da casa de amigos em São Sebastião do Paraíso. Casal já tinha uma filha de nove meses.

Da Redação*

Mais um caso de feminicídio, dessa vez em Minas Gerais. Uma jovem de 17 anos, que estava grávida, foi assassinada a facadas pelo namorado, na madrugada desta quarta-feira (11), na cidade de São Sebastião do Paraíso. Ela foi morta em um quarto da casa de amigos pelo namorado de apenas 19 anos. Os dois têm uma filha de nove meses e, de acordo com o boletim de ocorrência, ela estava grávida novamente.

Informações da Polícia Militar dão conta que o casal estava na casa de amigos, onde assistia a um jogo de futebol. Os jovens foram para um dos quartos e, 30 minutos depois, os amigos escutaram pedidos de socorro da adolescente. Ao entrarem no quarto, eles viram o suspeito segurando a jovem pelos braços, com uma faca na mão e a cama com marcas de sangue.

Um amigo conseguiu tirar a faca da mão do suspeito, que fugiu. A adolescente foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas morreu durante o atendimento. O namorado da vítima não tem passagens pela polícia e, até esta tarde (11), não havia sido localizado. Ainda não se sabe as razões que motivaram crime.

*Com informações do G1

Foto: Reprodução/Redes Sociais



No artigo

x