Sem noção, Danilo Gentili dá vodca para Maisa, que tem 15 anos

Durante entrevista em seu programa, apresentador ofereceu à jovem um copo com bebida alcoólica: "Pessoal, foi sem querer. A caneca estava trocada", justificou.

2592 0

Durante entrevista em seu programa, apresentador ofereceu à jovem um copo com bebida alcoólica: “Pessoal, foi sem querer. A caneca estava trocada”, justificou.

Da Redação*

Cada vez mais sem noção, o apresentador Danilo Gentili serviu vodca para a atriz e apresentadora Maisa Silva, de apenas 15 anos, entrevistada no “The Noite”. Logo no começo da apresentação, a adolescente notou que havia algo diferente em sua caneca e fez uma cara estranha. “Desculpa, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca. Traz uma água. Só água para a Maisa”, disse o apresentador, rindo. Ela cuspiu a bebida de volta na caneca. “Vai dar mer…”, disse a adolescente às gargalhadas.

“Pessoal, foi sem querer. Acontece que nós trocamos as canecas”, disse o apresentador, que depois procurou o pai de Maisa na plateia e repetiu o pedido de desculpas. “Foi sem querer, viu”. “Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror. Mano, eu não estou acreditando que isso está acontecendo nessa emissora que eu estou desde pequenininha. Vai dar um problema para você”, disse Maisa. “Você quer tuitar alguma coisa sobre isso?”, ironizou Danilo Gentili, fazendo referência ao fato de Maisa ser bastante ativa nas redes sociais.

O SBT, por meio de sua assessoria de imprensa, soltou uma nota, justificando o ocorrido “Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém, não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz”, justificou.

*Com informações de O Dia

Foto: Reprodução



No artigo

x