Camarotti comemora entrevista com Moro como se fosse um título

Há meses e meses que o jornalista da GloboNews vem tentando entrevistar o juiz de Curitiba e, agora que conseguiu, comemora, dando um tratamento completamente diferente do que daria a qualquer outra entrevista.”É pra...

1645 0

Há meses e meses que o jornalista da GloboNews vem tentando entrevistar o juiz de Curitiba e, agora que conseguiu, comemora, dando um tratamento completamente diferente do que daria a qualquer outra entrevista.”É pra valer!”, exclamou na chamada

Por Redação

Sérgio Moro não gosta de dar entrevista, mas ele acabou abrindo uma exceção e recebeu em Curitiba jornalista da GloboNews, Gerson Camarotti, que comemorou a entrevista como se fosse um título.

“É pra valer! Demorou, mas agora aconteceu de verdade”, diz o jornalista na chamada da nota em que divulga a entrevista, que vai ao ar na noite desta terça-feira (17) no canal por assinatura.

A exclamação de Camarotti, inclusive, foi utilizada na manchete da “prévia” da entrevista nos sites da Globo – um tratamento completamente diferente ao que se dá a qualquer outra entrevista. O tom é quase de um lançamento de candidatura presidencial.

“Não é boato”, garante a Globo, como se tivesse conseguido uma entrevista com uma entidade.

Reprodução/G1



No artigo

x