Deputado é flagrado conferindo painel de presença com lista de valores do Ministério da Agricultura

“Teve ou não teve compra de votos?”, questionou o fotógrafo Lula Marques ao divulgar as imagens do deputado Darcísio Perondi, aliado de Temer. Ele estava conferindo uma lista de valores do Ministério da Agricultura...

7040 0

“Teve ou não teve compra de votos?”, questionou o fotógrafo Lula Marques ao divulgar as imagens do deputado Darcísio Perondi, aliado de Temer. Ele estava conferindo uma lista de valores do Ministério da Agricultura ao mesmo tempo em que checava no painel do Plenário quem estava presente para a votação da denúncia contra o presidente

Por Redação

Michel Temer está internado, mas o balcão de negócios segue funcionando. O fotógrafo Lula Marques flagrou, na tarde desta quarta-feira (25), no meio do Plenário da Câmara, o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), aliado de Temer, conferindo uma lista com nomes de deputados e valores que seriam do Ministério da Agricultura. Ao mesmo tempo, de acordo com o fotógrafo, Perondi checava no painel os deputados que estavam presentes na sessão.

“Deputado Darcísio Perondi confere lista de presença de deputados no painel da câmara e confere outra lista do ministério da agricultura com valores. Teve ou não compra de votos? Só essa lista tem mais de 2 milhões”, escreveu Marques ao publicar as imagens.

Neste momento, não há quórum no Plenário para que seja iniciada a votação da denúncia de organização criminosa e obstrução da Justiça contra Temer.

A liberação de emendas parlamentares e a “compra de votos” que vem sendo encampada pelo Planalto são as principais críticas da oposição para obstruir a votação.

Foto: Lula Marques

 

 



No artigo

x