Enquanto deputados analisam denúncia, manifestantes fecham a avenida Paulista contra Temer

Milhares de pessoas protestam em São Paulo em prol do prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer que está sendo analisada na Câmara dos Deputados. Avenida está completamente bloqueada Por Redação...

1362 0

Milhares de pessoas protestam em São Paulo em prol do prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer que está sendo analisada na Câmara dos Deputados. Avenida está completamente bloqueada

Por Redação

Enquanto os deputados federais analisam a denúncia por obstrução da Justiça e organização criminosa contra Michel Temer, milhares de pessoas protestam nesta quarta-feira (25), em São Paulo, contra o governo do peemedebista e pelo prosseguimento das investigações. A base do governo prevê vitória na Câmara.

“Nessa quarta-feira (25) vamos juntos dizer que basta de Michel Temer! Estamos indo de volta à escravidão, cada vez mais bandidos protegidos pelo sistema político mandam e desmandam de acordo com seus interesses, vendendo o Brasil, desmontando a educação, a ciência e toda política que amparo às periferias e aos pobres. Chegou a hora de tomar as ruas novamente”, escreveram os organizadores do protesto no evento do Facebook. Neste momento, os manifestantes estão reunidos em frente à sede da Presidência da República na avenida Paulista, próximo a rua Augusta.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a via está totalmente bloqueada no sentido Paraíso. O ato começou às 16h.

Na Câmara, são necessários 342 votos contra o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para que o inquérito contra Temer no Supremo Tribunal Federal (STF) seja autorizado.

Foto: NINJA



No artigo

x