Depois de Neymar e Messi, Estado Islâmico usa imagem de Cristiano Ronaldo em ameaça à Copa

Os grandes craques do futebol mundial entraram na mira do Estado Islâmico. Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid e recentemente eleito o melhor jogador do mundo pela quinta vez, também se tornou alvo das montagens de ameaças terroristas à Copa do Mundo de 2018....

1819 0

Na montagem, atacante português aparece machucado e ajoelhado diante de um terrorista que segura uma faca na mão.

Da Redação*

Os grandes craques do futebol mundial entraram na mira do Estado Islâmico. Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid e recentemente eleito o melhor jogador do mundo pela quinta vez, também se tornou alvo das montagens de ameaças terroristas à Copa do Mundo de 2018. Nas últimas semanas várias imagens foram publicadas, inclusive com o brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi.

Na montagem, Cristiano Ronaldo aparece machucado e ajoelhado diante de um terrorista que segura uma faca na mão. “Nossas palavras são o que você vê, não o que você ouve. Então, apenas espere. Nós estamos esperando também”, é a mensagem que está no cartaz com o atacante português.

A imagem foi publicada pelo Intelligence Group, especializado no monitoramento de mensagens ligadas a grupos jihadistas na internet, e teria sido feita pelo grupo terrorista Estado Islâmico. Ao longo dos últimos dias, várias mensagens de ameaças à Copa do Mundo vêm sendo divulgadas pelo Intelligence Group. Uma delas trouxe Messi atrás das grades e com sangue em um dos olhos, outra reprodução trazia o técnico da França Didier Deschamps na mira de armas.

*Com informações do UOL

Foto: Intelligence Group

 



No artigo

x