Prefeito de São Bernardo impede passagem de equipamentos para show de Caetano em ocupação

O show está marcado para acontecer no local na noite desta segunda-feira. Nem a GCM e nem a prefeitura dão a menor explicação sobre o impedimento

1646 0

O show está marcado para acontecer no local na noite desta segunda-feira. Nem a GCM e nem a prefeitura dão a menor explicação sobre o impedimento

Da Redação*

A Guarda Municipal da prefeitura tucana de São Bernardo do Campo está impedindo, na tarde desta segunda-feira (30), a passagem de carros com equipamentos para a realização do show de Caetano Veloso na Ocupação Povo Sem Medo, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto.

O show de Caetano Veloso está marcado para acontecer no local na noite desta segunda-feira (30).

Ao ser perguntada por repórter da Mídia Ninja qual a razão do impedimento, a chefe da Guarda disse que qualquer informação seria dada apenas na assessoria de imprensa da prefeitura.

Na assessoria de imprensa da prefeitura de São Bernardo foi informado que todos os jornalistas estavam ocupados naquele momento e que a solicitação deveria ser mandada por email para maiores esclarecimentos. Assim foi feito e a Fórum aguarda a reposta.

No local, o líder do MTST, Guilherme Boulos, disse que a prefeitura de Orlando Morando considera a Constituição uma besteira. “O direito de ir e vir não vale nada. O que vale é o prefeito fechar uma rua e não deixar entrar equipamentos que ele não quer que entre. A vontade do prefeito vale mais que a Constituição”, disse.

*Com informações da Mídia Ninja

 



No artigo

x