2018: Nova pesquisa aponta que Lula segue liderando e Ciro é o que mais cresce em cenário sem o petista

Pesquisa mensal do DataPoder360 mostra Lula e Bolsonaro consolidados na liderança, crescimento de Ciro Gomes e fim da onda Doria. Confira Por Redação Em...

3978 0

Pesquisa mensal do DataPoder360 mostra Lula e Bolsonaro consolidados na liderança, crescimento de Ciro Gomes e fim da onda Doria. Confira

Por Redação

Em nova pesquisa sobre a disputa presidencial de 2018 elaborada pelo site Poder 360, o ex-presidente Lula segue liderando com percentual de 28% e 32% das intenções de voto. Próximo a ele, somente o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que pontuou entre 20% e 25%. A pesquisa, realizada entre 26 e 29 de outubro, é mensal e feita por telefone.

Em um cenário sem o petista, o pré-candidato que mais cresce é o ex-ministro Ciro Gomes (PDT). Nesse caso, Ciro passa de 5% para 14%, ficando atrás de Jair Bolsonaro, que lidera, com 23%. O ex-ministro fica à frente de Geraldo Alckmin (PSDB), que registra 10%, de Marina Silva (REDE), com 9%, e Fernando Haddad (PT), que registrou 4% das intenções de voto.

O estudo mostrou ainda que chegou ao fim a onda Doria. O prefeito de São Paulo caiu lentamente nas intenções de voto entre julho e outubro, indo de 13% para 9%.

Confira a pesquisa completa aqui.



No artigo

x