Suplicy cumpre a promessa e dorme na ocupação antes da grande marcha

Vereador postou em seu Twitter um vídeo mostrando o "making off" da foto histórica, com os artistas Sônia Braga, Alinne Moraes, Leticia Sabatella, Marina Person, Caetano Veloso e Paula Lavigne, além de Guilherme Boulos, líder do MTST.

1989 0

Vereador postou em seu Twitter um vídeo mostrando o “making off” da foto histórica, com os artistas Sônia Braga, Alinne Moraes, Leticia Sabatella, Marina Person, Caetano Veloso e Paula Lavigne, além de Guilherme Boulos.

Da Redação

O ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), cumpriu sua promessa e resolveu dormir em um barraco na Ocupação Povo Sem Medo, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), em São Bernardo do Campo. Suplicy esteve presente no local para apoiar a causa e prestigiar o show de Caetano Valoso, que acabou não acontecendo por determinação da juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo.

Antes de dormir, porém, Suplicy postou em seu Twitter um vídeo mostrando o making off da foto histórica, em que aparece com os artistas Sônia Braga, Alinne Moraes, Leticia Sabatella, Marina Person, Caetano Veloso e Paula Lavigne, além de Guilherme Boulos, líder do MTST, e so próprio Suplicy, todos em apoio à ocupação.

Foto: Mídia Ninja



No artigo

x