Após censura, Caetano remarca show em apoio à ocupação de sem-teto em São Paulo

“É a primeira vez que sou impedido de cantar no período democrático”, havia dito o cantor quando foi impedido, na última segunda-feira (30), de se apresentar para as 6 mil famílias que ocupam um...

3684 0

“É a primeira vez que sou impedido de cantar no período democrático”, havia dito o cantor quando foi impedido, na última segunda-feira (30), de se apresentar para as 6 mil famílias que ocupam um terreno ocioso em São Bernardo do Campo (SP)

Por Redação

Depois da decisão judicial que impediu o cantor Caetano Veloso de se apresentar na ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo (SP), o cantor anunciou que remarcou um show na cidade em apoio aos sem-teto para o dia 10 de dezembro. O show ainda não tem local definido.

Na segunda-feira (30), a prefeitura tucana de São Bernardo do Campo, que vem tratando a ocupação onde vivem mais de 6 mil famílias ligadas ao MTST de “invasão”, cumpriu uma ordem judicial e impediu a entrada de equipamentos para que o show fosse realizado. Além de Caetano, inúmeros outros artistas estavam no local apoiando a ocupação e a pauta do movimento de luta pela moradia.

“É a primeira vez que sou impedido de cantar no período democrático”, disse Caetano na ocasião.

Foto: Roberto Parizotti

 



No artigo

x