Namoro de Fátima Bernardes com jovem de esquerda bomba nas redes

Túlio Gadêlha Sales de Melo já disputou eleição para vereador e deputado federal pelo PDT, ministrou palestra na CUT e se posicionou várias vezes nas redes sociais contra o impeachment de Dilma Rousseff e chamou a Globo de golpista.

6405 0

Túlio Gadêlha Sales de Melo já disputou eleição para vereador e deputado federal pelo PDT, ministrou palestra na CUT, se posicionou várias vezes nas redes sociais contra o impeachment de Dilma Rousseff e chamou a Globo de golpista.

Da Redação*

Um dos temas mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (3/11) é o novo namorado da jornalista e apresentadora global Fátima Bernardes. No entanto, mais do que a fofoca em si, o que chamou muito a atenção dos internautas foram as posições políticas de Túlio Gadelha.

Segundo informações apuradas pelo Diário do Centro do Mundo, o advogado pernambucano concorreu a uma vaga de vereador em Recife pelo PDT, em 2012. E, 2014, para deputado federal pelo mesmo partido.

Entre outras ações progressistas, participou de eventos com a Federação Única dos Petroleiros, da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Nas suas redes sociais, Túlio é bastante atuante e se apresenta como “Presidente da JSPDT (Juventude Socialista do PDT/PE) e secretário geral do PDT/PE”. Em 2016, além de declarar voto na presidenta Dilma Rousseff, chamou a Globo de golpista ao se referir à cobertura do impeachment.

“Globo golpista; quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um ‘sim’. Quando é para ouvir a defensa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério”. “Também postou “Aécio Never”.

Em outro, chega a citar Willian Bonner, ex-marido de Fátima: “No Jornal Nacional da Globo, Willian Bonner acaba de dizer: ‘No Recife, 500 (quinhentas) pessoas protestam por melhorias no serviço público’. É danado mesmo! Quinhentos foi o número de PMs que acompanharam o movimento. Nas ruas, hoje, fomos MILHARES!!!”.

E ainda criticou novamente a Globo, em assunto relacionado a Eduardo Cunha: “Somos tantos defendendo a cassação e prisão do gângster do Eduardo Cunha, mas o Jornal Hoje, da Rede Globo, exibe justamente os trechos que os dois deputados do PSDB fazem essa defesa. Logo o PSDB, que fechou questão no apoio a Cunha à presidência da Câmara num eventual segundo turno e que hoje faz parte do governo interino, ilegítimo, machista e patriarcal do seu compadre Michel Temer”.

Reações

A reação nas redes sociais com a postura de Túlio foi imediata:

“Adorei a evolução da Fátima Bernardes: trocou um golpista por um progressista que é contra o golpe e defende o povo. Felicidades”. (Dilma Bolada).

“Namorado de Fátima Bernardes já falava mal do Willian Bonner no Twitter anos atrás. Nunca desista dos seus sonhos”. (Cami Li).

“Sair de Willian Bonner (chefe da mídia golpista) pra um professor de história de esquerda é o que eu chamo de UPGRADE”. (Thaysa Oliveira).

“Fátima Bernardes trocou o Jornal Nacional pelo Mídia Ninja”. (Edmílson Papo 10).

Até o músico de direita Roger Moreira resolveu se manifestar: “Namorado de Fátima Bernardes é filiado ao PDT, faz oposição a Temer e chama Globo de golpista. Que surpresa”.

Patrícia Lélis, colunista da Fórum, também resolveu participar e postou: “Até a Fátima Bernardes tá namorando um boy magia que é ‘Fora Temer’ e você aí perdendo tempo com aquele embuste bolsominion”.

*Com informações do Diário do Centro do Mundo

Fotos: Reprodução/Instagram

 



No artigo

x