Após acusação de assédio, Netflix corta Kevin Spacey de ‘House of Cards’

Direção provavelmente “matará” o protagonista para que trama siga sem o ator, que nas últimas semanas foi acusado de assédio por uma série de homens Por Redação...

1288 0

Direção provavelmente “matará” o protagonista para que trama siga sem o ator, que nas últimas semanas foi acusado de assédio por uma série de homens

Por Redação

A Netflix informou na noite desta sexta-feira (3) que cortará do elenco da série ‘House of Cards’ o ator Kevin Spacey. A “demissão” vem logo após uma série de denúncias de assédio que Spacey está envolvido. Além da série, a revista Variety informou que o ator foi cortado também do filme biográfico ‘Gore’.

À agência Reuters, a Netflix informou que não participaria de qualquer produção em que Spacey estivesse envolvido.

As denúncias dão conta de que o protagonista de House Of Cards assediou ao longo da carreira dezenas de homens com quem trabalhou. Após uma das denúncias, Spacey se assumiu homossexual.

De acordo com jornais norte-americanos, a produção de House of Cards cogita “matar” Frank Underwood, personagem de Spacey, e focar a trama na vida de sua esposa, Claire, interpretada por Robin Wright.

 



No artigo

x