Frente Povo Sem Medo promove debate com lideranças internacionais de esquerda

Evento será no domingo, mas, antes disso, na sexta, será realizada coletiva com Rafael Mayoral, , deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos.

782 0

Evento será no domingo, mas, antes disso, na sexta, será realizada coletiva com Rafael Mayoral, deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos.

Da Redação

A Frente Povo Sem Medo promoverá neste domingo (12) um debate reunindo importantes lideranças da esquerda internacional. Estão confirmados Rafael Mayoral (foto), deputado espanhol e secretário de Relações da Sociedade Civil e Movimentos Sociais do Podemos (partido político de esquerda da Espanha), Boaventura de Souza Santos, professor catedrático da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, em Portugal, e Marisa Matias, socióloga e deputada do Bloco de Esquerda de Portugal, que participará do debate por meio de vídeo. O evento será realizado a partir das 15 horas, na sede do Teatro Oficina, na Bela Vista, em São Paulo.

Antes disso, Rafa Mayoral participará de uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), a partir das 14 horas. O encontro com jornalistas acontecerá na Casa do Baixa Augusta, à Rua da Consolação, esquina com Rua Rêgo Freitas, no Centro de São Paulo.

Foto: Reprodução



No artigo

x