Governo do Maranhão concedeu passagem gratuita a estudantes que prestaram o Enem

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino, explicou as regras para a gratuidade e desejou boa sorte

449 0

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino, explicou as regras para a gratuidade e desejou boa sorte aos candidatos

Da Redação*

O governador do Maranhão, Flávio Dino, concedeu aos candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 passagem gratuita no transporte coletivo para realizar a prova. Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador explicou as regras para a gratuidade e desejou boa sorte:

“Além de desejar boa sorte, quero comunicar a todos que a passagem de ônibus na Ilha de São Luís vai ser gratuita. Todo estudante que possui o cartão estudantil, nós já fizemos o contato com o Sindicato das empresas que atuam aqui na Ilha de São Luís, já fizemos o pagamento. Mais um incentivo para você ir bem nessas provas”, disse o governador.

Mensagem de boa sorte a todos que farão o ENEM e informação sobre o benefício de gratuidade no ônibus para quem tem cartão estudantil.

Uma publicação compartilhada por Flávio Dino (@flaviodino65) em

 Foto: Reprodução



No artigo

x