Após polêmica sobre candidatura, Flávio Dino deseja boa sorte à Manu pelo Twitter

O texto é uma resposta à mensagem de Manuela que anunciava coletiva de lançamento da sua pré-candidatura à presidência hoje, às 15h30, em Brasília

725 0

O texto é uma resposta à mensagem de Manuela que anunciava coletiva de lançamento da sua pré-candidatura à presidência hoje, às 15h30, em Brasília

Da Redação

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), desejou boa sorte a Manuela D’Ávila nesta quarta-feira (8) através de sua conta no twitter: “Boa sorte, Manu. Tenho convicção de que sua pré-candidatura expressará um programa transformador, a serviço dos mais pobres e da nossa Nação”, escreveu.

O texto é uma resposta à mensagem de Manuela que anunciava coletiva de lançamento da sua pré-candidatura à presidência hoje, às 15h30, em Brasília: “Já desembarquei em Brasília! Hoje às 15h30 temos a coletiva de lançamento da pré-candidatura!”.

O editor da Fórum, Renato Rovai, noticiou nesta segunda (6) em seu blog que havia um descontentamento de Flávio Dino e de seus assessores com a decisão da direção nacional de lançar Manoela à presidência, pois isso abriria espaço para a sua adversária, Roseana Sarney, avançar sobre o eleitorado de Lula.

A jornalista Mônica Bergamo repercutir o assunto hoje em sua coluna em nota onde diz que tanto Flávio Dino quanto o deputado Orlando Silva são contrários à sua candidatura.

anúncio da candidatura de Manuela foi feito neste domingo (5) pela presidenta da legenda, Luciana Santos.

 

 

 



No artigo

x