Com o objetivo de rodar o Brasil, Cristovam vai se licenciar e PT ganha um senador

Senador do PPS-DF pode reforçar o projeto de candidatura à presidência da República. O petista Wilmar Lacerda assume a vaga.

935 0

Senador do PPS-DF pode reforçar o projeto de candidatura à presidência da República. O petista Wilmar Lacerda assume a vaga.

Da Redação*

O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) vai se licenciar, a partir de primeiro de dezembro, para rodar o país. Em viagem por várias cidades, ele pode reforçar o projeto de candidatura à presidência da República. As informações são de Ana Maria Campos, do Correio Brazilense.

As viagens começam por Porto Alegre (RS) e Belém (PA). “O país precisa de coesão nacional e rumos para longo prazo. Tenho recebido vários convites e vou agora me dedicar a essa agenda”, explicou.

O senador também vai participar de compromissos no Distrito Federal. “Quero saber se o eleitor do DF quer que eu dispute a eleição e fique mais oito anos no Senado”, disse. Com a licença, sem remuneração, Cristovam abre a vaga para o primeiro suplente assumir. Nesse caso, o PT sai ganhando.

O petista Wilmar Lacerda, ex-secretário de Gestão Administrativa do governo Agnelo Queiroz, vira senador por quatro meses.

*Com informações do Correio Braziliense

Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

 



No artigo

x