Aloysio Nunes: “Desse jeito, vamos dar a presidência ao Lula em 2018”

Tucano está com medo de Lula se fortalecer ainda mais diante do racha interno do PSDB Por Redação O racha interno do PSDB pode...

1093 0

Tucano está com medo de Lula se fortalecer ainda mais diante do racha interno do PSDB

Por Redação

O racha interno do PSDB pode fortalecer ainda mais uma candidatura do ex-presidente Lula, líder em todas as pesquisas, para a presidência em 2018. A avaliação é do ministro das Relações Exteriores, o senador licenciado Aloysio Nunes (PSDB-SP).

“Desse jeito, vamos entregar a presidência para o Lula em 2018”, disse o tucano ao portal UOL, em matéria publicada nesta sexta-feira (10), ao se referir ao que chamou de “histeria” no PSDB. O partido, atualmente, está rachado entre aqueles que apoiam a permanência no governo Temer, que tem menos de 3% de aprovação da população, e aqueles que defendem o desembarque.

“Engana-se quem pensa que será carregado nos braços do povo por ter desembarcado do governo. O PSDB será julgado por suas ações concretas em benefício do País. Mas como fazer o discurso da razão com o partido em pé de guerra?”, questionou.

A situação do PSDB ficou ainda mais tensa essa semana após o senador Aécio Neves (PSDB-MG) destituir da presidência provisória do partido o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), que assumiu o comando da legenda após Aécio ser afastado diante das denúncias e dos problemas com a Justiça.



No artigo

x