Remarcado o show de Caetano em apoio ao MTST e a ocupação Povo Sem Medo

Concerto, que foi proibido no dia 30 de outubro, ocorrerá no dia 10 de dezembro, e será uma comemoração aos 20 anos do MTST e um gesto de apoio a ocupação Povo Sem Medo,...

1241 0

Concerto, que foi proibido no dia 30 de outubro, ocorrerá no dia 10 de dezembro, e será uma comemoração aos 20 anos do MTST e um gesto de apoio a ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo

Por Redação 

Depois de ser censurado e ter seu show proibido pela Justiça no dia 30 de outubro, o cantor Caetano Veloso remarcou sua apresentação em apoio ao MTST e a Ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo (SP).  O anúncio foi feito através de sua conta no Instagram.

A nova apresentação acontecerá no dia 10 de dezembro, no Largo da Batata, zona oeste da capital paulista. O show fará parte de um ato de comemoração aos 20 anos do MTST.

Quando foi proibido pela Justiça de se apresentar para as mais de 7 mil famílias que vivem na Ocupação Povo Sem Medo, Caetano disparou: “É a primeira vez que sou impedido de cantar no período democrático. (…)Isso aqui (o terreno ocupado em São Bernardo do Campo) está há 40 anos sem função social. A invasão tem sentido de exigir que a lei se cumpra. A gente está perto das pessoas. Viver e cantar.”

 

 



No artigo

x