Dimenstein diz que Huck anunciou fim do sonho presidencial

Jornalista, que já disse preferir Huck a Lula e Bolsonaro, informou pelo Facebook que o apresentador da Globo disse a familiares e amigos que desistiu da candidatura à presidência. Notícia vem no mesmo dia...

1044 0

Jornalista, que já disse preferir Huck a Lula e Bolsonaro, informou pelo Facebook que o apresentador da Globo disse a familiares e amigos que desistiu da candidatura à presidência. Notícia vem no mesmo dia que Estadão publica pesquisa apontando suposta alta na popularidade de Huck

Por Redação

O jornalista Gilberto Dimenstein anunciou nesta quinta-feira (23) em seu Facebook que o apresentador de TV da Globo, Luciano Huck, desistiu da candidatura à presidência em 2018.

“Atenção. Luciano Huck informou ontem a seus familiares e amigos próximos que não será candidato a presidente”, escreveu o jornalista, que não é nenhum petista ou apoiador de Bolsonaro. Pelo contrário, ele já havia, recentemente, dito que preferia Huck a Lula ou ao deputado federal.

A informação vem como um balde de água fria a matéria veiculada hoje pelo jornal O Estado de São Paulo. Com destaque, o jornal informou que pesquisa aponta Huck disparando na popularidade para uma candidatura em 2018.

 



No artigo

x