Doria se vangloria de projeto premiado de Haddad e é desmascarado nas redes

Doria tuitou sobre acordo para a implementação do projeto "Ligue os Pontos", sem lembrar que a iniciativa foi premiada na gestão de Fernando Haddad e foi imediatamente desmascarado por Paola Carosella

2566 0

Doria tuitou sobre acordo para a implementação do projeto “Ligue os Pontos”, sem lembrar que a iniciativa foi premiada na gestão de Fernando Haddad e foi desmascarado por Paola Carosella

Da Redação*

O prefeito de São Paulo, João Doria, tuitou sobre acordo para a implementação do projeto “Ligue os Pontos”, sem lembrar que a iniciativa foi premiada na gestão de Fernando Haddad, em 2016. Doria foi imediatamente desmascarado pela chefe de cozinha Paola Carosella:

“Maravilhoso projeto premiado do governo do @Haddad_Fernando . Dé os créditos corretos quando corresponde por favor demonstra madurez e segurança. #AgriculturaFamiliar #parelheiros #cooperapas”.

Prêmio Mayors Challenge 2016, da Bloomberg Philanthropies

A ação, premiada em novembro de 2016, ainda na gestão de Fernando Haddad, buscava iniciativas municipais ousadas que promovam o desenvolvimento urbano sustentável. Como vencedora, a capital paulista recebeu um aporte de US$ 5 milhões da entidade para implementar o projeto apresentado.

“São Paulo é uma cidade de diversas faces, visíveis na pujança de sua indústria, no seu comércio e na sua cultura. Para mim é um orgulho muito grande falar desta face pouca conhecida: a de 40 mil pessoas, que vivem na Zona Rural de São Paulo e que ainda esperam o reconhecimento do território rural como parte integrante da cidade”, afirmou o prefeito Fernando Haddad na época.

Foto: O prefeito Fernando Haddad cumprimenta Michael Bloomberg, presidente da Bloomberg Philantropies/Secom



No artigo

x