Lula manda recado a Huck: “Adoraria disputar com quem tem o logotipo da Globo na testa”

"Ainda não discutimos candidatura, mas a minha disposição é ser candidato e fazer o povo voltar a andar de cabeça erguida”, disse Lula em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás

819 0

“Ainda não discutimos candidatura, mas a minha disposição é ser candidato e fazer o povo voltar a andar de cabeça erguida”, disse Lula em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás

Por Brasil 247

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não se vê fora da disputa presidencial de 2018 e afirmou que o que mais deseja é “disputar (a Presidência da República) com alguém com o logotipo da Globo na testa”.

A declaração é uma referência à colocação do apresentador Luciano Huck, que tem sido cortejado por partidos, como PPS e DEM, para disputar o pleito presidencial do próximo ano e que contaria com o apoio da emissora.

“Ainda não discutimos candidatura, mas a minha disposição é ser candidato e fazer o povo voltar a andar de cabeça erguida. Quem salvou o Brasil uma vez, pode salvar o Brasil de novo”, destacou Lula em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás.

Lula também, afirmou não acreditar em candidaturas “outsiders” e que desejaria saber “o que eles querem para o Brasil.

 

 



No artigo

x