Huck anuncia oficialmente que não será candidato à presidente

Apresentador seguirá sem se filiar a nenhum partido, segundo colunista. Da Redação Agora é oficial, Luciano Huck não será candidato à Presidência. Segundo...

1414 0

Apresentador seguirá sem se filiar a nenhum partido, segundo colunista.

Da Redação

Agora é oficial, Luciano Huck não será candidato à Presidência. Segundo informa o colunista Lauro Jardim, o apresentador do Caldeirão anunciará nesta segunda-feira (27) sua desistência em uma entrevista coletiva em São Paulo.

Por outro lado, deve continuar fazendo parte de dois movimentos ditos suprapartidários, nos quais se engajou nos últimos meses, o Agora! e o Renova BR. Informações dão conta de que Huck não se filiará a nenhum partido.

Lauro relata ainda que a decisão foi tomada na última quinta-feira (23), quando o jornal “O Estado de S. Paulo” publicou em sua manchete pesquisa indicando possível aprovação de 60% do apresentador global. “É um caso atípico na política: alguém que desiste de ser candidato depois de uma notícia positiva”, diz o colunista.

O outro lado dos 60%

Conforme publicado na Fórum no mesmo dia (quinta, 23), uma análise da Rede Brasil Atual destrinchou os números por trás do “resultado surpreendente”. A pesquisa perguntava “Aprova ou desaprova a maneira como atuam no país?”, desta forma, Huck não foi avaliado como possível candidato e sim como apresentador de TV. O que reflete que mesmo sem atuar no cenário político, 32% o desaprovam.

Foto: Divulgação/ TV Globo



No artigo

x