Investigado no STF, Rodrigo Maia tomará café da manhã com o novo diretor da PF, Fernando Segóvia

O teor do encontro entre Segóvia, indicado por Temer para a PF, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não foi divulgado Por Redação...

681 0

O teor do encontro entre Segóvia, indicado por Temer para a PF, e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, não foi divulgado

Por Redação

De acordo com a jornalista Bárbara Lobato, do jornal Gazeta do Povo, de Brasília, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), vai tomar café da manhã nesta terça-feira (28) com o novo diretor da Polícia Federal indicado por Temer, Fernando Segóvia.

O compromisso, segundo a jornalista, foi divulgado pela própria Câmara, que não detalhou quais os assuntos serão tratados entre Segóvia e Maia.

O presidente da Câmara dos Deputados é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) pelo suposto recebimento de propina em três eleições (2008, 2010 e 2014), num total de quase R$ 1 milhão. Maia foi identificado como “Botafogo” nas delações da Odebrechet que constam nos relatórios da Polícia Federal hoje dirigida por Segóvia. O deputado federal nega todas as acusações.

Fórum entrou em contato com a Câmara dos Deputados para confirmar o encontro e obter mais informações sobre o compromisso mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

 



No artigo

x