Dallagnol parte para cima de Renan Calheiros no Twitter

O senador criticou o tom “político” das investigações da Lava Jato e o procurador do Power Point não gostou  Por Redação O procurador da...

815 0

O senador criticou o tom “político” das investigações da Lava Jato e o procurador do Power Point não gostou 

Por Redação

O procurador da República Deltan Dallgnol, que atua pela Lava Jato e ficou famoso pela apresentação de Power Point em que tenta incriminar Lula e também por suas palestras, não gostou do tom crítico do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) às declarações que fez que revelam o teor “político” das investigações da operação que parou o país nos últimos anos.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), Dallagnol afirmou que “2018 é a batalha final da Lava Jato”.

Pelo Twitter, Renan Calheiros criticou. “A declaração de que ‘a batalha final será em 2018’ confirma que muitas investigações são políticas, sem provas, com delações encomendadas e objetivos pré-determinados. Daí os arquivamentos”.

Dallagnol, por sua vez, não gostou e usou o próprio Twitter para partir para cima de Renan. “Está errado, senador. A declaração de que 2018 é a batalha final da confirma que lideranças políticas corruptas são incapazes de fazer reformas anticorrupção, que precisam perder foro para ser responsabilizados e que continuam a ameaçar a Lava Jato”.

Leia também
Depoimento de Tacla Durán promete abalar República de Curitiba



No artigo

x