Caetano e Maria Gadú gravam chamada para o show dos 20 anos do MTST, no Largo da Batata

O espetáculo foi remarcado quando Caetano foi proibido pela justiça de cantar na Ocupação Povo sem Medo, em outubro, em São Bernardo

450 0

O espetáculo foi remarcado quando Caetano foi proibido pela justiça de cantar na Ocupação Povo sem Medo, em outubro, em São Bernardo

Da Redação

O primeiro show, que aconteceria no dia 30 de outubro, no acampamento “Povo Sem Medo”, em São Bernardo, foi proibido pela justiça, sob o pretexto que não haveria segurança. Um novo espetáculo foi remarcado para o Largo da Batata e acontecerá no próximo domingo (10), no Largo da Batata, Zona Oeste de São Paulo.

Caetano Veloso gravou vídeo ao lado de Maria Gadú para convidar para o show Caetano + Convidados, que contará ainda com Criolo, Péricles, D’Fato Rappers, Prettos, Sobreviventes de Rua, DJ Eduardo Brechó, DJ Marco, Edson Bazílio e Denis Família. O vídeo já conta com mais de 50 mil visualizações.

Ocupação Povo sem medo – Cerca de sete mil famílias ocupam um terreno de 70 mil metros quadrados em São Bernardo do Campos desde o mês de setembro. O objetivo da ocupação é protestar contra os cortes no programa Minha Casa Minha Vida e fortalecer a pauta de moradia.

Além de Caetano Veloso, vários outros artistas manifestaram apoio ao MTST, como o ator Wagner Moura, que pediu para as autoridades não agirem com violência contra o movimento.



No artigo

x