Lula: “O sonho da Globo é o Waack ministro da Igualdade Racial e a Miriam Leitão ministra da Fazenda”

Ex-presidente elegeu seu maior adversário; nesta quinta-feira (7), a Caravana continua pelo Rio, indo até Itaboraí, Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu.

557 0

Ex-presidente elegeu seu maior adversário; nesta quinta-feira (7), a Caravana continua pelo Rio, indo até Itaboraí, Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu.

Da Redação*

Em suas andanças pelo país, agora na terceira fase de sua caravana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem constantemente denunciando as perseguições que vem sofrendo e os problemas do país, provocados pelo atual governo. Durante a viagem, Lula postou no Twitter uma frase que define bem seu pensamento sobre seus obstáculos: “Quem está sendo meu maior adversário? Tem a Globo, que tentou até lançar o Huck. O sonho deles é Miriam Leitão no ministério da Fazenda, Waack na Igualdade Racial, Sardenberg presidente do Banco Central..”.

No terceiro dia da Caravana Lula Pelo Brasil, o ex-presidente visitou o Instituto Federal Fluminense, na cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro. Lula chegou à unidade por volta das 10h30 da manhã. Lá foi recebido pelo reitor Jeferson de Azevedo e conheceu as instalações do Instituto.

Em seu discurso, Lula voltou a falar de educação e insistiu na importância dos alunos se prepararem cada vez mais para os desafios da vida. O ex-presidente também lembrou da necessidade de as mulheres terem a oportunidade de investirem nos estudos para garantirem sua independência financeira.

Nesta quinta-feira (7), a Caravana continua pelo Rio. Lula vai até Itaboraí, onde visita o Comperj, o complexo petroquímico do Rio de Janeiro. De lá, o ex-presidente segue para Duque de Caxias, Belford Roxo e encerra o dia em Nova Iguaçu, às 17 horas, com um ato na praça Rui Barbosa.

*Com informações do Brasil de Fato

Foto: Fotos Públicas

 

 



No artigo

x